Finalmente estou muito bem (de saúde) hehe, e esse tema é muito difícil, o mais difícil que já tivemos em minha opinião. Existem vários sentimentos e eu não quero focar em um, seria um desastre.
Vamos começar pelo amor, ahhh o amor, para muitos ele existe à primeira vista, para mim é algo que é construído ao longo do tempo. A paixão é o que existe à primeira vista, aquela vontade de conversar com a outra pessoa, de estar junto dela, de agarrar ela, isso é paixão, é um sentimento sublime, é capaz de fazer as pessoas perderem a cabeça e fraquejarem diante dele.
Já que comecei falando de amor não posso deixar o sentimento que anda mais próximo dele de lado, o ódio. Eles andam praticamente de mãos dadas, no momento que um desaparece o outro surge, quando um fraqueja o outro da às caras, são os sentimentos mais poderosos, e como ouvi/li uma vez e jamais esquecerei: "Você é fraco... por quê? Por que ainda falta ódio." Pode parecer que é apenas uma frase de pessoas desgostosas com a vida, mas essa frase serve para abrir o olho das pessoas para a realidade, saírem da ilusão que o excesso de bons sentimentos pode causar nelas, e serem mais racionais com as decisões que tomam.
O equilíbrio, não é um sentimento, é a perfeição que a junção de todos os sentimentos procura alcançar, o equilíbrio é a perfeição, por isso o Yin Yang é o grande símbolo para mim.
Deixarei aqui embaixo um vídeo fantástico que fala e consegue mexer com muitos sentimentos. (Eba, a Mavors me ensinou a colocar vídeo aqui, muito obrigado minha linda :)
Por hoje é só pessoal (:
3 comentários:
Achei que tu ia explorar mais a parte do ódio =p
Eu adorei a tua colocação de que o ódio e o amor andam de mãos dadas.
Realmente o ódio é o sentimento que está mais perto do amor.
teve uma parte q serviu direitinho pra mim:
"Você é fraco... por quê? Por que ainda falta ódio." .....
"mas essa frase serve para abrir o olho das pessoas para a realidade, saírem da ilusão que o excesso de bons sentimentos pode causar nelas, e serem mais racionais com as decisões que tomam."
É, a vida é uma merda mesmo, juro que te odiei mto ,até pq vc teve razão!.^^
Muito obrigado pelos comentários =D
Eu iria láh, mas eu tinha só meia hora pra escrever, pois já iria sair pro rodeio e nem deu tempo de explicar mais sobre todo o ódio presente em minha pessoa =)
É fernando, ainda falta ódio heheh, chega uma hora que abrimos o olho e acordamos para a vida hehe, não fique bravo, tudo tem seu tempo.
Postar um comentário