sábado, 24 de julho de 2010

Let's go!

Post extra.

Isso ae pessoal, quem é vivo sempre aparece.
Então como consegui escrever essa semana vou falar um pouquinho sobre musica pra vocês.
Meu gosto musical é meio bipolar, Eu vou do Folk irlandês as bandas alemãs de industrial metal e punk rock, sem esquecer dos minhas crises de musicas bregas em
espanhol.

Então seria meio difícil colocar somente uma banda.
Então vou colocar o porque EU gosto da banda e deixar a pequena recomendação de quando ela deve ser ouvida.
Let's Go Boys?

One, two,Three, four!
Não.. não falarei de R.A.M.O.N.E.S eles não precisam apresentações, no quesito PUNK ROCK uma banda que não pode faltar pra mim é THE DISTILLERS...
Nunca ouviu falar? não me admiro.
Conhece? Bate aqui amigo o/
Eu gosto de ouvir The Distillers quando estou triste, por que ? Porque me alegra em qualquer situação!
e obs: Meninos a vocalista é bonita ;D




Falar de Folk irlandes e não falar de The Pogues é covardia.
Não conhece?
Vai...
É. Isso mesmo. Claro que você conhece, é aquela banda que tem uma musica na trilha sonora de Ps eu te amo.
Mais a banda não tem só essa musica querido.
Ela tem outras, e são musicas gostosas de se ouvir.
Folk irlandês eu geralmente escuto quando estou feliz e quero escrever.
Um cara que eu não posso deixar de citar aqui é do The Dubliners. Eu amo a versão dele de Wiskey in the Jar!





Não falei que vocês conheciam *-*


Agora um dos meus ritmos musicais realmente preferidos.
Industrial Metal Alemão.
Se eu tiver ouvindo isso é com certeza um bom sinal.
Eu vou estar completamente feliz e geralmente eu gosto de ouvir a noite.
E uma das melhores bandas OOMPH!
Mulheres... os rapazes da banda são lindos!



Musicas bregas em espanhol.
"Estou triste, não me encham o saco, e me deixem sozinha."
Isso está escrito na minha cara toda vez que eu eu ouço algo do tipo "musicas-bregas-em-espanhol"
Ou pode ser Janis-Joplin também.



Em partes dessa musica parece que tem Umpa Lumpas cantando não é mesmo '-' ?
Então pessoal.
Não vou me estender mais, se não colocarei milhares de bandas aqui.
Beijos e aproveitem as indicações.

3 comentários:

Cibele Teresa Kahler disse...

Claro que ela tem bom gosto musical*.*
Ps eu te amo assisti ontem mesmo*-*
é de maravilhar o que citou aqui*-*
Me encanta Anna

Mandag Súlimo disse...

Aff tinha feito um comentário enorme e acabou a força lol, vamos lá, vou tentar de novo =p

Eu adoro Punk Rock, e gostei muito da música que colocou, Folks não é meu estilo mas é muito bonito =p, e é difícil achar uma música em alemão que eu não goste hehe, gostei dessa também, é claro xD.

Eu acho espanhol uma língua horrível, acho que seria a última que eu aprenderia se fizesse uma lista hehehe, só aprenderia por necessidade mesmo, então só consegui ouvir até 1 minuto da música lol.

Larissa disse...

Como não gostar de The Distillers hein? Principalmente porque eu AMO bandas com vocais femininos, simplesmente amo.
Fiquei triste de você não falar de Ramones pow, como assim.
Senti falta de tu falar de Janis Joplin também, mas adorei essa música em alemão :D