segunda-feira, 19 de julho de 2010

Banda/Cantor(a)

Olá caros leitores, a Wodan Lane escolheu o tema “Banda/Cantor(a)” para essa semana.

Primeiramente dessa vez eu tenho que agradecer a preocupação de todos e anunciar que eu melhorei e tive uma ótima semana, muito obrigado! E como sempre, tem que existir algo para atrapalhar, eu estou com dor de garganta agora hehe.

Minha banda preferida é Linkin Park.

Comecei a ouvir depois de ganhar o Linkin Park Meteora de um amigo meu quando tinha uns 12 anos, eu escutava ele o dia inteiro e desde então eu virei um fã da banda. Na época eu escutava apenas pelo ritmo, eu não entendia nenhuma palavra do que o Chester dizia, e mesmo assim eu o ouvia o dia inteiro. Depois nasceu minha paixão pelo inglês e comecei a estudar firme na escola e mais tarde no CCAA, com isso eu conseguia já compreender as letras, pegava todas em sites da internet e ficava acompanhando junto do vocalista, e isso só aumentou minha admiração pela banda.

Muitas músicas da banda me marcaram, nunca me esquecerei de: Numb, In The End, From The Inside, Breaking The Habit, Bleed It Out, Don't Stay, Somewhere I Belong, Hit The Floor, Crawling entre várias outras, se for citar todas eu irei colocar a coletânea aqui, mas acima de todas, a que mais me marcou foi Faint.

Deixando agora Linkin Park um pouco de lado, outras bandas também me marcaram bastante, se pegar minha "playlist" você irá ver com certeza: Engenheiros do Hawaii, Guns'N Roses, Nickelback, Coldplay e The Offspring em abundância. Para completar também tem um pouco de Pitty, Blink 182, CPM 22, Placebo, The Fray, Green Day, U2, Sum 41, The Chemical Brothers e Men at Work. Pronto, não preciso de mais nada no meu Ipod, caso eu tivesse um, por enquanto fica no MP4 mesmo, detalhe, que nem é meu lol.

Algumas bandas têm músicas especiais para determinados momentos também, como Nox Arcana e E Nomine, ambas apresentadas a mim pelo meu grande amigo Sneonzeit Dämmerung. Tenho a coletânea das duas e são incríveis *-*'''.

Existem ainda aquelas músicas marcantes de bandas aleatórias que também estão inclusas, mas não vou citar uma por uma aqui que não irei acabar tão cedo e seria muito tedioso para vocês. Fica apenas a minha preferida: Anberlin - Enjoy The Silence.

Espero que tenham gostado do post repleto de links com excelentes músicas, se vocês não conhecem ouçam um pouco, cada banda citada tem um link redirecionando para um vídeo com uma música da mesma. Nas várias músicas que eu citei de Linkin Park também existe um link para cada uma.

Linkin Park - The best band of the world.

Por hoje é só pessoal (:

5 comentários:

Larissa disse...

Breaking the habit é a minha preferida do Linkin Park, e ler sobre eles me trouxe muita nostalgia, eles me lembram demais a minha pré-adolescência.
Nem preciso dizer que adoro as outras bandas também né? :D

Sneonzeit Dämmerung disse...

Tá ai uma pessoa que posso dizer que tem um gosto musical bem extenso e requintado. =D

Heluiza Bragança disse...

Bom post, morri de rir com o 'Pronto, não preciso de mais nada no meu Ipod, caso eu tivesse um, por enquanto fica no MP4 mesmo, detalhe, que nem é meu lol."

Detesto as músicas que conheço do Linkin Park, mas não conheço todas as músicas para meter pau então nem posso falar nada.

Preciso me dedicar a ouvir Engenheiros do Havaí, conheço POUQUÍSSIMO...

Senbi ∞ Phoenix disse...

adoro breaking the habit tb mto boa musica ^^, gostei do tema e tb do post *-*' linkin realmente é uma banda que me agrada gongratulations Mandag

Mandag Súlimo disse...

Muito obrigado pelos comentários :D

Breaking The Habit é fantástica mesmo, que letra, que ritmo, ahhhh *-*''', posso ouvir Linkin Park o dia inteiro, não preciso de mais nada hehe.

Ah, esqueci de citar que também tem um pouco de Legião Urbana, Titãs e Skank na minha 'playlist' =p