
Conversei com todos Adult_erados e achamos melhor dar um tempo com o blog até reestruturarmos novamente a equipe, encontraremos novos membros e outras pessoas com fascinantes bagagens para enriquecê-lo.


Por hoje, e por algum tempo... é só pessoal (:
"Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar."
TOLKIEN! Grande, grande e eterno Tolkien, com sua literatura fascinates Tolkien me fez apaixonar por anões, e toda a mitologia, por causa de tolkien eu me interessei mais sobre mitologia nórdica, RPG e historias fantásticas"Toque nele, Gorfyddyd e sua vida é minha. Irei enterrá-la no monte de esterco de Caer Idion e chamar os cães para mijar em cima. Darei sua alma aos espiritos das crianças que não tem brinquedos, manterei você na escuridão até que o ultimo dia termine e cuspirei em você até que comece a proxima era e, mesmo então, senhor rei, seus problemas mal terão começado."Gosta de história, idade média, celtas, bárbaros, saxões? De mocinhos com defeitos e qualidades palpáveis, de mulheres fortes, de vilões atípicos? De guerra? De misticismo? Score!!
Merlin em As Crônicas de Arthur. Bernard Cornwell
Artur, na verdade, nunca foi rei. Era, sim, o filho bastardo de Uther, que se transformou no principal líder militar britânico no século V. Após a saída dos romanos da ilha, a Britânia viveu um período conturbado, durante o qual seu povo lutou pela posse da terra de seus ancestrais contra os invasores saxões. Uma época em que os velhos deuses tribais dos Druidas resistiam ao domínio dos cristãos e procuravam recuperar o prestígio e o poder perdidos durante a ocupação romana.
Numa terra dividida entre diferentes senhores feudais e ameaçada pela invasão dos bárbaros do oeste, Artur emerge como um guerreiro poderoso e corajoso capaz de inspirar lealdade e unir o país. Uma personalidade complexa, impelida por honra, dever e paixão, que nos é apresentada de maneira jamais vista.
"Entendo que é possível olhar nos olhos de alguém e de súbito saber que a vida será impossível sem eles. Saber que a voz da pessoa pode fazer seu coração falhar, e que a companhia dessa pessoa é tudo que sua felicidade pode desejar, e que a ausência dela deixará sua alma solitária, desolada e perdida."É isso, aqui tem o primeiro capítulo do livro caso alguém queira conferir.
O Rei do Inverno. Bernard Cornwell